quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Planos para 2016! YAY!!!!!

Vocês tem noção de que só faltam duas semanas pra que 2015 acabe e um novo ano se inicie?! Eu geralmente (beeeeeem geralmente MESMO) fico super animada com essa época do ano. O Natal é uma das festas mais lindas na minha opinião, e a passagem de ano sempre tem algo de especial. Sei lá, como se você estivesse recebendo mais uma chance de fazer com que o próximo ano seja o "SEU" ano. Eu, já estou com alguns planos para o meu 2016, separei os 4 primeiros e queria mostrar pra vocês um pouquinho do que eu andei pensando em fazer no próximo ano. Vem planejar comigo!!


1 - Conhecer Buenos Aires. Já venho planejando a algum tempo, economizando dinheiro e sonhando o que fazer por lá, aonde ir e tudo o mais. Estou pensando em dar uma passadinha em Bariloche, sempre tive vontade de conhecer, mas vai depender muito de como e$tarei na época. Por enquanto, nos meus planos está só e somente conhecer a capital da Argentina.

2 - Finalmente comprar um e-reader. Andei pesquisando e ouvindo as opiniões de quem já teve um e-reader e fiquei beeeem na dúvida entre o Kobo H20 e o Kindle Paperwhite. Ok, depois de muito ouvir falar sobre a praticidade do Kindle Unlimited e de como o touch screen do Kindle é melhor, já me decidi sobre qual comprar. Até meu aniversário eu me dou de presente um e-reader lindo pra chamar de meu.

3 - Aumentar minhas leituras de livros clássicos. Até hoje, poucos foram os livros clássicos - nacionais e internacionais - que me aventurei a ler. Alguns outros, li numa versão resumida na época do colégio, mas quero fazer de 2016 o ano em que irei sair da minha zona de conforto envolvendo YA's/Distopias/Ficção e me aventurar no mundo dos livros clássicos, como Os Miseráveis, O Corcunda de Notre Dame, Bonequinha de Luxo, Dom Casmurro, O Ateneu, Vidas Secas e por aí vai...

4 - Me dedicar mais e conseguir me expressar mais e melhor na língua inglesa. To fazendo cursinho de inglês na Cultura Inglesa da minha cidade e amando o método de ensino deles. Esse ultimo mês foi bem corrido pra mim e acabei me atrapalhando nas aulas e na prática também. Mas consegui passar para o próximo período e agora quero fazer uma planilha para me dedicar mais ao aprendizado da nova língua. 

Bem, esses não são meus únicos planos para 2016, quero emagrecer, mudar de emprego, começar a me preparar para a OAB, viajar mais, ir a mais shows de bandas que eu gosto, fazer um curso de fotografia, participar de todas as corridas que tiverem aqui na minha cidade... Enfim!!! O importante é a gente não só idealizar esses acontecimentos, mas também trabalhar para que eles aconteçam. Até 2016 eu venho com a resenha de Amor Amargo, porque ainda sinto as emoções do livro em mim e queria compartilhar. Quais os seus planos para 2016?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário